Perguntas frequentes

Claro! E você será muito bem-vindo(a)!


Obviamente recomendamos que você veja com atenção o conteúdo programático. É provável que parte do conteúdo seja bem direcionada para notários/ registradores, porém, se o conteúdo faça parte do seu roteiro de trabalho/estudo, não temos restrições para o público externo.

Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir ao finalizar o estudo.

Em alguns cursos há materiais de apoio para fazer o download, mas não são apostilas.


Nossa recomendação é que você faça as anotações conforme estuda.

Basta um computador, tablet ou celular com navegador, áudio e acesso à internet.

O acesso é disponibilizado para o aluno que adquirir o curso. O repasse é de inteira responsabilidade do portador, bem como a utilização da plataforma.

Sim, você poderá enviar sua dúvida na própria plataforma de estudo. No rodapé da página de cada videoaula há um espaço para isso. Inclusive você terá acesso às perguntas feitas por outros alunos e pode até interagir com eles.

É obrigatório informar nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.

Caso você decida pagar com cartão de crédito, será necessário inserir o número do cartão, validade, código CVV e informar a bandeira/operadora.

Após consolidado o pagamento (boletos podem levar até 3 dias úteis para serem compensados), o PAGAR.ME (plataforma na qual são feitas as vendas) envia um e-mail – no mesmo utilizado por você no ato da compra – com o link para acessar o treinamento. Verifique se a mensagem não caiu em sua caixa de spam através de um computador, pois o celular geralmente não mostra. Dentro da plataforma, poderá assistir o conteúdo e realizar as atividades quando exigidas. Não se esqueça de marcar as aulas como concluídas sempre que finalizá-las, para que o sistema contabilize suas horas de estudo. (conferir se está correta a informação para nova plataforma. )

Cada curso fica disponibilizado por um período que varia de acordo com o conteúdo programático. Será informado no momento de compra do curso em nosso site.

Os cursos de capacitação contêm quizzes/avaliações para testar o aprendizado. Palestras e cursos gratuitos não possuem atividades.

Com relação a atividades e exercícios, depende de cada treinamento. Mas, quando houver, não terá correção do instrutor.