CONFRARIA DO LIVRO

Data: 13/11/18

Horário: 18h

Local: Hotel TIVOLI – São Paulo/SP

Autores de obras literárias sobre Direito Notarial e Registral de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da Confraria do Livro, que será realizada durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, organizado pela Anoreg-BR/Anoreg-SP com o apoio da ENNOR, no dia 13 de novembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo/SP.

A iniciativa, inédita, visa propiciar a apresentação das mais recentes e importantes obras literárias e de doutrina da atividade extrajudicial brasileira, tornando-se um espaço privilegiado para a troca de ideias e debates intelectuais sobre a teoria e a prática da atividade notarial e registral.

Os escritores interessados em participar da Confraria devem preencher o Formulário até o dia 30 de outubro (anexo). A inscrição na Confraria do Livro não terá custos para os autores, sendo que estes deverão apenas arcar com sua inscrição no Congresso, hospedagem, passagens e demais despesas no hotel. Uma comissão da Escola de Direito Notarial e de Registro – ENNOR, coordenada pela Diretoria, irá avaliar todos cadastros e, em seguida, fará contato com os selecionados.

Participe! Esta é uma oportunidade de debater sobre assuntos atuais e de interesse de toda a atividade notarial e de registro, demonstrando o empenho da classe em se profissionalizar academicamente.

Diretoria ENNOR