CENSO ACADÊMICO
(Profissionais do Direito Notarial e de Registro)

Escola Nacional de Notários e Registradores – ENNOR foi criada em 2012, pela ANOREG-BR e pela CONFEDERAÇÃO (CNR), com o objetivo de aprofundar o estudo em Direito Notarial e de Registro.

De forma específica, os cursos têm como objetivo preparar profissionais que desejam conhecer mais sobre os serviços prestados pela atividade de notas, protesto e de registros públicos, uma vez que não consta nas grades curriculares das Universidades, sendo direcionado principalmente aos titulares, substitutos e funcionários, bem como à sociedade em geral interessada na matéria específica.

Com o propósito de conhecer os colegas que são pós-graduados, quer seja lato sensu ou stricto sensu, busca-se selecionar professores da própria classe que possam colaborar com as iniciativas da ENNOR.  A intenção é de se construir uma base estruturada com possíveis nomes dispostos a ministrar aulas, palestrar, escrever artigos, livros ou que simplesmente possam realizar pesquisas.

Dessa forma, segue Formulário para ser preenchido e enviado à Secretaria da ENNOR.

A ENNOR conta com a participação de toda atividade notarial e de registro para obtermos um Cadastro de excelência com especialistas, mestres e doutores. A Escola a partir do censo espera compor um grupo produtivo que una seus interesses individuais ao encontro com os objetivos da classe.

Diretoria ENNOR