O clima organizacional é essencial para estabelecer um ambiente de trabalho com qualidade, boa relação entre os funcionários e impacto positivo na vida de todas as pessoas na sociedade.
Neste curso, você aprenderá mais sobre o Great Place To Work, uma consultoria internacional especializada em clima organizacional. Entenda como o GPTW surgiu, qual é a sua missão e como você pode transformar o seu Cartório em um Excelente Lugar Para Trabalhar.
Se você está em dúvidas sobre a importância de investir no fortalecimento do clima organizacional do seu Cartório, o curso mostrará como se tornar um Excelente Lugar Para Trabalhar qualifica o ambiente de trabalho e gera impactos positivos para toda a estrutura, na vida dos funcionários e das pessoas atendidas.
Dê início a transformação do seu Cartório com o nosso curso “GPTW”.
Modalidade: Aulas online e gravadas em EAD, com mentorias síncronas
Horário: Livre e ilimitado (titular habilita seus colaboradores através do CNS do cartório)
Investimento: Gratuito
Público Alvo: Titulares e Colaboradores de Cartórios
Carga horária: 1h/a
Organização: Escola Nacional de Notários e Registradores – ENNOR em parceria com o Great Place to Work Brasil
O que é um Great Place to Work – Metodologia GPTW – Marina Sobral
Quais as vantagens em ser um bom lugar para se trabalhar?
Como ser um GPTW? – Guilherme Moreira
Qual a diferença entre a Certificação GPTW e o Ranking GPTW – Gustavo Souza
O que fazer com um resultado de pesquisa? Como desdobrar os resultados e criar um Plano de Ação – Gabriela Peixoto
Gabriela Peixoto: formada em Administração com ênfase em Marketing em 2019 pela UNISANTA, atualmente Customer Success do Great Place to Work , e empreendedora no @13rodada (biblioteca de aluguel de jogos de tabuleiro). Graduada em gestão da experiência do consumidor pela ESPM. Trabalhou duas vezes no Walt Disney World através de programas de intercâmbio, experiência trabalhando em startups como Zen App / Zen Wellness e Weego, e marketing de afiliados na Americanas. Especialista em suporte e criação de jornada do cliente em lançamento de produtos digitais. Linkedin
Guilherme Moreira: Formado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista em 2019, especialista em vendas, atuando desde 2021 como Inside Sales no Great Place to Work Brasil. Linkedin
Gustavo Souza: Especialista em Novos Negócios no Great Place to Work Brasil. Publicitário pela Anhembi Morumbi, e Pós Graduado pela Business School São Paulo em Vendas, Distribuição e Marketing. Linkedin
Marina Nunes Galvão Sobral: Chief of Projects and Methodology (CPM) no Great Place to Work Brasil. Iniciou suas atividades no Great Place to Work em 2017, como consultora, posteriormente como Diretora Regional da unidade Rio de Janeiro e Espírito Santo. Trabalhou na área de gestão de pessoas no Grupo Funcional, Grupo Foco, GOL e Livraria Cultura. Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialização em Economia Brasileira e Globalização. Linkedin